30/04/2010

Let's make this last forever

30/10/2009

Há exatos 6 meses, eu me arrumava pra ir pra festa de halloween da Thomas, festa que eu já tinha ido uma vez, num clube que eu já tinha ido umas 1292812 vezes. Mal sabia eu que aquela noite seria diferente, que aquela noite eu me tornaria a pessoa mais feliz do mundo. É lógico que eu esperava fazer uma coisa especial lá, mas eu não sabia que ia ser tão bom, e que ia durar tanto. Eu não sabia que naquele momento, eu tava tomando a melhor decisão da minha vida. Como eu ia saber que, naquele fim de festa, ao fazer aquilo, eu ia estar me comprometendo com alguém tão perfeita pra mim, que me faz tão bem? Eu sei que eu podia ter feito de mil maneiras diferentes, ate de um jeito mais bonito, mas só aquele ‘quer namorar comigo?’ sussurrado no ouvido dela, só ver a cara dela enquanto ela respondia que sim, já tinha me dado certeza que tinha valido a pena. Naquele momento eu já sabia que eu estava com a pessoa que eu amava.

10/04/2010~11/04/2010

Mais ou menos meia noite, há uns 20 dias. Eu tava lá, mais nervoso do que nunca na vida, vendo minha namorada linda, perfeita, dançar valsa com o pai dela, na festa de 15 anos dela, e sentindo o peso daquilo que eu carregava no meu bolso, morrendo de medo de alguma coisa dar errado. Depois foi a vez do irmão dela, e eu sempre lá, tremendo, só esperando. Finalmente, foi a minha vez. Enquanto eu andava ate ela, eu rezava, pra que tudo desse certo, e ouvia as pessoas aplaudindo e gritando, mas nada mais importava, só eu e ela. Quando eu cheguei e comecei a dançar com ela, eu tentei demonstrar pelo menos um pouco do que eu sentia por ela, mas foi impossível. Então, quando a valsa tava pra terminar, eu ajoelhei, tirei aquela caixinha que de repente ficou uns 30 quilos mais leve, e mostrei a aliança pra ela. Claro que tinham mil coisas passando na minha cabeça pra eu falar pra ela, mas quando eu olhei nos olhos dela, senti que só aquele olhar era mais que suficiente, que ele passava tudo que eu precisava. Depois que eu pus a aliança no dedo dela e levantei, aquele ‘eu te amo’ foi tudo que eu precisava ouvir, pra me sentir mais feliz do que eu já estava.

É por esses e outros momentos que eu te amo cada dia mais e mais, e que eu só tenho a te agradecer por esses 6 meses, os mais perfeitos de toda a minha vida. Ana Carolina Arruda Penna, eu te amo demais, mais que tudo, e juro que nada nem ninguém nunca vai mudar isso. Obrigado por tudo :’) ♥

ps: referencia do titulo a Let's Make This Last Forever, do Mitchel Musso
ps2: eu juro que eu me esforcei pra ficar bonitinho, mesmo .-.
ps3: escrever esse post foi um pouco tenso, é. enquanto eu escrevia, eu tava sentindo todo esse nervosismo que eu senti na hora, tava tremendo, mtmt tenso, aham :~

0 comentários: