10/05/2010

I've been waiting a long time for this moment to come

voltei depois de mais de uma semana, e voltei com o que talvez tenha sido a melhor noticia pra mim esse ano.

VEI, O GREEN DAY CONFIRMOU SHOW EM BRASILIA :') ISSO MESMO, GREEN DAY. BRASILIA. SHOW. 17 DE OUTUBRO. THIAGO MORRENDO. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH plop

carai véi, eu to surtando, morrendo e todos os verbos que voce imaginar, pqp pqp pqp pqp pqp pqp, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-*

eu tava pensando num post lecau sobre musica e pá, mas essa fica pra depois, porque essa noticia so mudou meu dia, e eu to aqui escrevendo qualqueeeeer coisa que me venha na cabeça, na emoçao, é :') se eu ja tava pensando em trabalhar no 2º semestre, agora vou com certeza. alias, se alguem quiser uma pessoa pra passear com os cachorros, cobro por hora (: (via @itsluizamota)

eu to indo ali morrer, e talvez eu volte *-* nao quero que ninguem goste desse post, foi mais um desabafo que nao chegou neeeeeeeeem perto de como eu to me sentindo, é *-* crl crl crl AH *-*

boa noite e beijos *-* /!\

ps: referencia no titulo a Waiting, do Green Day, LOGICO :')
ps2: juro que daqui uns dias posto mais bonitinho
ps3: vou pra buenos aires no meio do ano, vou ver a bombonera *-*
ps4: site oficial do green day confirmando os shows: green day.com

0 comentários: