18/05/2010

Let's hear it for rock bottom

hoje eu vou falar - ou tentar falar - sobre as bandas ~coloridas~, ou as nao tao coloridas, mas que tao na modinha tambem, é.

nao, eu nao gosto de bandas coloridas, mas antes que me matem, com bicuda no olho, joelhada na nuca e voadora no ceu da boca, deixa eu esclarecer uma coisa: nao tenho nada contra os integrantes de nenhuma dessas bandas, muito menos contra as fãs - pelo contrario, muitas amigas minhas que eu gosto muito sao fãs disso, que desgosto qq {detalhe: amigAs}

enfim, hoje de manha, antes de ir pro cursinho {que alias eu nao aguento mais, pqp '-'}, eu tava vendo o mtv lab matinal, esperando dar a hora de eu descer pra pegar minha carona e pá, e no espaço de, sei la, 8 minutos, tocou uma musica do restart e uma do replace, ao vivo no acesso mtv. se eu ouvir as duas de novo, admito que nao vou saber reconhecer qual é qual, porque pra mim é tudo igual, mas eu lembro que o refrao de uma delas era uma parada do tipo: 'eu preciso parar de gostar de voce pra quando voce morrer eu nao sofrer tanto assim'

tipo, VEEEEEEEEI, o que porra isso quer dizer? quer dizer que eu gosto de voce, voce nao gosta de mim, mas eu so sofro se voce morrer? ou a gente tem 80 anos cada um? jurava que era musica de adolescente, e acho meio dificil voce manter um amor nao correspondido da adolescencia ate a velhice '-'

alias, nenhuma musica dessas faz sentido nenhum, pelo menos nao as que eu ouvi - e sim, eu ouvi, nao vou ficar falando mal de uma coisa que eu nao procurei saber como era, nao sou tao estupido.

eu admito que de todas essas bandas que eu ja ouvi que tao na modinha, a que eu considero menos pior é a restart, e provavelmente nao por coincidencia, é a que eu conheço mais gente que gosta. mas de qualquer jeito, continuo achando tudo muito ruim '-'

nao to dizendo que meu gosto musical é perfeito, loooonge disso. alias, pelos titulos dos meus posts da ate pra ter quase que uma ideia do que eu escuto, mas que eu saiba, a gente vive num país livre, e eu posso expor minha opiniao, assim como eu nao vou ficar xingando sem fundamento nenhum alguem so porque essa pessoa falou mal do green day, por exemplo. entao, se alguem for me xingar, seja racional, por favor '-'

ah, e só mais um pequeno adendo: essa semana, morreu Ronnie James Dio, ex-vocalista do Black Sabbath e do Heaven and Hell, e o CRIADOR, leia de novo, CRIADOOOOOR do simbolo \m/ tao usado pelas bandas supracitadas, e eu aposto que 90% das pessoas nao sabe disso, de verdade. Dio, descanse em paz, a voz do rock se cala com voce :/

ps: referencia do titulo a The Offspring - Let's Hear It For Rock Bottom
ps2: se eu nao postar nunca mais, é porque algua fãlok me matou '-'
ps3: babi, nao me bate '-'

2 comentários:

babi borges disse...

dorme com o olho aberto,vou te matar *killer* UASGATSFATYSFAYTS toddybrinks! Você nem exagerou tanto,tá desculpado Q e de qualquer jeito,eu já sabia que você não gostava de coloridos,é <3

Marina Oliveira disse...

éééé, issaê, também não gosto de bandas coloridas. Realmente, as músicas não fazem sentido nenhum ou simplesmente não tem letra: UÔÔ, Ô, UÔÔÔ ÔÔ! (pra mim isso não é um refrão de música .-.) enfim, eu também não tenho nada contra as pessoas dessas bandas ou quem gosta, mas ... não consigo gostar disso '-'