05/09/2010

I was a young boy that had big plans

sabe quando voce sente que alguns dos seus amigos te abandonaram? que a sua presença ou ausencia nao faz a minima diferença pra eles? quando voce sai de casa, pega onibus e talz, vai visitar eles, e eles ate te cumprimentam, mas nenhum deles faz a minima questao de ficar mais do que 3 minutos com voce? quando voce percebe de verdade que, mesmo nao falando mais tanto com eles, voce nao faz a minima falta? nao? eu sei.

e isso doi. e como doi. como machuca ir visitar meus amigos e eles nao darem a minima pra mim. aquelas pessoas que me faziam companhia todos os dias, e que no minimo fingiam gostar de mim, agora nao se dao ao trabalho nem de fingir. logico que nao é todo mundo, e logico que uma ou outra pessoa ainda demonstra que se importa. mas porra, eu gostava tanto de voces, e voces eram tao importantes pra mim, e agora voces jogam tudo pro alto assim? bom ver como eu era valorizado.

teve um motivo pra gente se distanciar? teve. mas nem por isso precisava esquecer que eu existo, mostrar que ta quase fazendo força pra conversar comigo por 2 minutos quando eu encontro com voces, mostrar que quer que eu va logo embora, ou dar uma desculpa qualquer pra ir embora e me deixar la. eu amava voces, e voces eram tudo pra mim. mas ja que eu nao chegava nem perto de ter essa importancia, entao voces tambem nao vao ter. e foda-se.

ps: referencia do titulo a The Grouch, do Green Day. nao tem muito a ver, mas nem ligo q
ps2: ficou curtinho, mas é so um mini desabafo, espero que quem tem que se identificar se identifique.
ps3: VAI TODO MUNDO TOMAR NO CU, QUE EU PASSEI NA PORRA DO VESTIBULAR *-* só outro desabafo
ps4: eu amo voces.