06/07/2010

Where all my dreams came true

e se eu soubesse, há exatos 365 dias, quando eu cheguei naquele aeroporto, conhecendo só o rato e o gaspar, que os 15 dias seguintes iam estar entre os melhores da minha vida, e só por causa de voces, na hora que a gente tava vendo aquela peça no magic kingdom, eu desejaria que aquelas 2 semanas durassem pra sempre.

e eu tenho certeza que nunca ia ficar entediado, porque com voces nuuuunca tinha tedio. por mais que a gente estivesse só deitado na frança vendo o tempo passar, ou dentro de um aviao por 8 horas, eu nunca fiquei entediado, porque voces nao deixaram. eu tava sempre rindo, fazendo piada, seempre feliz, e a culpa é de voces.

e a cada dia que passava eu me tornava mais amigo de voces, confiava mais em voces, descobria cada vez mais coisa sobre voces, e só me sentia mais e mais feliz de ter a sua companhia comigo naquele país estranho chamado Walt Disney World.

cada piada interna, cada vez que a gente zoou os americanos, tuudo foi importante pra mim, cada segundo. voces fizeram uma diferença da porra na minha vida, e entraram no meu coraçao e foram aaaaaaaall the way down, e agora nao tem mais como sair de lá, nao mesmo.

e por mais que eu nao pegue onibus com voces mais, nao pergunte tooooooooooodo dia se partiu piscina quando chegar no hotel e nao diga mais que 'quem nao fala porrrtugues é viado', isso tudo ficou marcado em mim, voces ficaram marcados em mim, e eu espero que pelo menos um pouco, eu tenha feito diferença pra voces tambem. nao vou ficar falando nome, porque senao eu vou ficar aqui pra sempre e é capaz de esquecer de alguem, mas quero que voces se lembrem disso: eu amo voces, e voces fizeram aquela viagem ser, de longe, a melhor da minha vida, serio.

um ano passou, e podem passar mais 20, mas o sentimento nao muda ♥

ps: hoje nao tem ps nao negada, to emocionado com o post -n
ps2: e o titulo nao tem referencia tambem nao, tonemaí
ps3: acabou que teve ps, mas quem liga? a ju huff por exemplo nunca le os ps mesmo ):

0 comentários: