23/07/2010

Pega esse coelho mole que eu transformo num poney.

Oi galerinha -n
Ok, meu nome é Julia, tenho 15 anos, 1 metro e 60
Brincs, nem sei qual é a minha altura.
Eu sou a @rawrju, YAY!!1! Vou postar hoje porque tipo o Thiago é preguiçoso, e eu mando nele no ToEngasgada, então ele tipo me mandou o_o n

Enfim, hoje eu vi uma coisa que me deixou assustada. A @lo_mais. Ok, ela fez um vídeo tipo ~falando mal~ do Felipe Neto, dizendo que gosta de modinhas, e que o Edward brilha porque Crepúsculo é ficção. Tá não vou ficar contando. Vou deixar o link aqui, assistam.
A ~mãe~ da mina grita atrás dizendo o que ela ~deve~ dizer.
Pessoas, me protejam. Eu falo mal de tudo isso, todo dia. Se me falarem: o que que você é pra falar de Fiuk, porra?
Eu vou ficar com muito medo D:
Tá certo que, se você gosta dessas coisas, Fiuk e sua banda, Justin Bieber, Crepúsculo e tal, você não vai gosta do Felipe Neto. Mas, não assista. Ninguém te obriga, ninguém precisa necessariamente gostar da mesma coisa que você gosta. Cada um no seu quadrado -n
E tá, o Felipe Neto falou mal das coisas que ela gosta, e isso dá o direito dela falar mal dele. Na verdade, nem é isso que dá o direito. O que eu to falando de direito. Isso é ~internet~. Você fala mal das pessoas simplesmente porque elas são feias, gays, pops no twitter. Qualquer fucking little thing é motivo pra falar mal.
Mas né, eu falo tão mal quanto todo mundo, mas não de todo mundo QQ
Acho que eu já to falando merda, DEMAIS.
Vou copiar o ps do Thiago (h)

ps: referecia do titulo a Dança do Bukkake, da UDR
ps2: sou pedreira mesmo
ps3: esse post foi flopado mesmo, não curtiu faça um video me xingando e coloque no youtube
ps4: se você não tem uma camera, me xingue muito no twitter KK
ps5: acho que eu nunca vou postar aqui de novo, o Thiago vai me demitir *0*

É, 1 beijos :3

0 comentários: