13/04/2010

Livro primeiro: mau começo

Oee, meu nome é thiago, 1,82m, olhos e cabelos castanhos, moreno, gosto de ler e de andar a cavalo... não, pera, eu não to no ‘namoro na tv’do SBT. Ta, vou tentar de novo. Oi, meu nome é thiago e eu não bebo há... não, não, não, não é isso também ._. ta, falando serio agora qq meu nome realmente é thiago, eu realmente tenho 1,82m, realmente tenho olhos e cabelos castanhos, mas tanto isso quanto o tempo que eu não bebo não vêm ao caso agora.


O que vem ao caso é que eu tava em casa sem fazer ~nada~ {assim como você deve estar agora, pra estar lendo isso qqq}e resolvi ‘uhules, vou fazer um blog’ –qnt ta, na verdade, eu tava conversando com a @itsluizamota no msn e ela falou que tava pensando em fazer um, e quando eu tava tentando dormir naquela noite – demorei uma eternidade, sério mesmo – vieram umas 3 ideias de texto na minha cabeça e eu resolvi fazer também {modinha é o que há q}. Não garanto que vão ter postagens regulares, alias, não garanto nem que vão ter postagens, tudo depende da minha criatividade e do meu tempo, porque eu sou um menino muito ~estudioso~, é.

Entãaaaaaaaaaaao, se alguém me achar legal ou bonito ou só quiser gastar seu tempo lendo o que eu escrevo, quem sabe eu não continuo aqui? (: acho que pra começar não ta tão ruim, já que eu nunca fui lá um Machado de Assis nem nada do tipo, então vamo ver no que dá qq

Vou-me já, bjsmil, cruj cruj tchau tchau :*



ps: só se alguem ficar curioso, o titulo é referencia a desventuras em serie, do lemony snicket :D

2 comentários:

Ju Huff disse...

vai lá parceiro \o\ proximo machado de assis é noix, digo, você! rere

Maria Clara disse...

vc é o proximo lewis carrol só que sem ser pedófilo espero!