15/04/2010

Today I feel lucky

Escolha experimentar a paz ao invés do conflito.

Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos

Sua vida é limitada. Não perca tempo vivendo a vida de outra pessoa

Se você nunca sentiu medo, vergonha, ou dor, é porque nunca correu riscos

O tempo é o bem mais precioso que um homem pode desperdiçar

Para conseguir grandes feitos, nós devemos sonhar e agir.

Para cada minuto que perdemos organizando as coisas, ganhamos uma hora

A felicidade nada mais é do que boa saúde e memória fraca

Agora é a hora de fazer novos amigos
_______________________________________________________________

éee, realmente, esse tal de orkut é um baita filósofo –nn

ou talvez ele seja só um biscoito da sorte chinês virtual, quem sabe (:


ps: referencia do titulo - I Feel Lucky, da Mary Charpin Carpenter
ps2: sim, eu sempre vou tentar botar uma referencia no titulo
ps3: sim, eu estou morrendo de preguiça e sem criatividade, e tambem to vendo o jogo do universo, entao, sem chance de um post melhor. quem sabe amanha, ou nao (:


eeeeenfim, beijomeliga, eu nao to curtindo a noite, mas se quiser me encontrar na saida *piscadela* :*

1 comentários:

Biaa . disse...

oolha, minha sorte de hoje do orkut ali *--*
aioiaooiaoiaioaioaioa'
tá ficando massa , tenta postar com mais frequência que eu ;p

beeijo :*