26/04/2010

Nunca antes na história desse país

OI GALERA, VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI *-* -q

ta, parei, serio. meu fim de semana foi meio tenso e muuito cheio, nem deu tempo de pensar em alguma coisa pra botar aqui, é ):

alias, eu ainda nao consegui pensar, entao tive uma ideia mixuruca, e vai ser isso mesmo. vou catar umas frases lecais aqui no meu pc {uma que eu escrevi, sozinho, aham aham (HH) -q} e vou botar aqui, e fingir que fui criativo, so o que eu posso fazer :/

eeeentao, rufem os tambores, ou nao, que vai começar {o reboleixon, o reboleixon xon ♫ -NNNN}

____________________________________________________

Há algumas pessoas que lutam para que o amor chegue, e há aquelas que lutam para que ele não as alcance, enquanto eu, eu só deito e espero o tempo passar e alguma coisa acontecer. (Thiago Corrêa)

A humanidade caminha em fila indiana. Cada homem carrega 2 mochilas, uma na frente contendo suas qualidades, e uma atrás contendo seus defeitos, de modo que cada pessoa só vê suas qualidades e os defeitos do outro. O que é necessário para se melhorar a humanidade, é o esforço para ficar na ponta dos pés e enxergar as qualidades do próximo. (Francisco Júnior)

Somos jovens loucos em um mundo onde os normais constroem bombas atômicas. (Autor Desconhecido)

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação, porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam é problema deles. (Bob Marley)

A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena. (Seu Madruga)

Sei que nunca fui um homem muito religioso mas, se estiver aí em cima, por favor, me salve Super-Homem (Homer Simpson)

Quando se aprende a amar,o mundo passa a ser seu. (Renato "Russo" Manfredini)

Toda dor vem do desejo de não sentirmos dor. (Renato "Russo" Manfredini)

____________________________________________________

então, se alguem tiver gostado, comenta, ou so me fala, ou sei la q

se nao tiver gostado, juro que vou ter uma ideia melhor, serio

enfim, peixos, tenham uma boa noite, e sonhem comigo. ou não, né :*

ps: referencia do titulo ao livro do Marcelo Tas, que deve ser muito bom, e que é mais ou menos o que eu fiz hoje, so que com as frases do lula
ps2: eu prometo que os textos vao melhorar, eu to com umas ideias ate boas, so falta conseguir desenvolver, é :~
ps3: Francisco Junior é o professor de geografia mais foda e escroto que eu ja tive na vida, se alguem ficou curioso (:

0 comentários: