14/04/2010

Every day feels like a monday

eu queria escrever alguma coisa aqui hoje, so pra parecer que eu me importo mesmo, ja que eu to começando, mas como eu to com MUITA preguiça e daqui a pouco tem jogo do meu mengão, *-*, eu nao vou pensar muito, nem passar isso aqui no word, nananinanão, quero evitar a fadiga ): {sempre seguirei os ensinamentos de jaiminho de tangamandapio, SEMPRE!}

enfim, vou falar das coisas legais que aconteceram comigo hoje, e se eu me empolgar ou tiver ideia, falo de mais alguma coisa (: no cursinho, meu professor de quimica chegou atrasado e a gente perdeu metade do primeiro horario, e o de matematica provou que 2=1 ISSO MESMO, DOIS É IGUAL A UM!!!!ONE!!11!1UM!!!ELEVEN!!!! ta, tirando isso nada qq ai eu fui almoçar no subway, e eu vi a natih ribeiro own *-* {@natiihrjonas, sigam-na os bons :D} quando eu cheguei em casa, eu peguei emprestado 'percy jackson e os olimpianos: o ladrão de raios' com a bia, ja to na pagina 168, e o livro é mtmtmt bom, recomendo, e pretendo ler os outros da serie *-* se ainda tiver alguem lendo isso, obrigado pela paciencia e pela compreensao, 'AGORA SAI DO MEU PÉ VAI TE FUDER, TE AMO O CARALHO EU SÓ QUERIA TE COMER!! (8)'ta, passou o momento joselito, desculpa. enfim, se ainda tiver alguem lendo a historia do meu dia super emocionante -n, sinta-se aliviado, que depois disso eu so fui pra academia e fim, é. nesse meio tempo eu estudei, mas so umas 2 horas, preciso MESMO estudar mais, é qq

eeeenfim, nao tenho nada pra dizer, tambem nao tenho mais o que fazer, e só pra garantir esse refrao eu vou enfiar um palavrão, CU! ♫

ta, eu nao to bem hoje, mesmo :/ vou parar de torrar sua paciencia e ir, sei la, olhar pro teto vendo o jogo do fluminense, que ta MUITO chato, é. beijundas, cruj cruj tchau tchau :*

ps: caso alguem nao tenha pegado a referencia do titulo, é um pedaço de falling in love, do mcfly (:

3 comentários:

Maria Clara disse...

RI ALTO *O*
te empresto o segundo do percy se quizer *---*

mari disse...

falling in love *-*

thiago corrêa disse...

aaaah eu queeeeero *-*