19/04/2010

Lost in stereo

bom diiiiiiia galere bonita {ou nao qq} thitio esta de volta para sua alegria -nnnnnnn

ta, serio agora :D hoje eu tava pensando na vida e me lembrei dos meus amigos ~virtuais~ e resolvi falar deles hoje, é (:

sempre dizem que conhecer gente na internet é perigoso, que pode ser um pedofilo do outro lado e bla bla bla, explodam-se, é. conheci muita gente no twitter e no orkut que acabou se tornando mtmtmt importante pra mim, e que eu confio mais que em muita gente que mora aqui perto de mim, e que eu sei que nao vale nada. nao me importa se a pessoa do outro lado é um pedofilo de 40 anos ou realmente uma menina de 15, o que importa é que ela me faz bem, e ponto.

alem das pessoas que moram longe e que eu talvez nunca conheça, tem quem mora aqui perto e que eu ja conheci, ou ainda vou conhecer. muuuita gente que fez uma puta diferença na minha vida entrou nela pelo computador, e agora eu nao vou deixar nunca mais que me deixe de lado, que me abandone, porque eu nao vivo sem.

e tem a pessoa mais importante, a minha namorada :') "o que, voce conheceu ela no pc? O:" é, eu conheci ela no msn (: e por mais incrivel que pareça, a menina que apresentou a gente eu tambem conheci no msn, é (: se nao fosse o msn, ou se eu ouvisse meus pais e nao falasse com estranhos no pc, eu nao teria a menina mais linda do mundo ao meu lado agora, a pessoa que me faz mais bem que qualquer outra, a pessoa que eu quero passar cada segundo do meu dia junto, e que, infelizmente, durante a semana eu so posso falar pelo msn ): mas o que realmente importa é que é por causa do msn que a gente se conhece, e é por causa dele que eu nao morro mais de saudade durante a semana.

enfim, eu amo meus amigos virtuais, e nao vivo sem eles, e eu vou fazer de tudo pra um dia conhece-los, vou sim.

se voce se indentificou com o texto, se é um desses amigos, sinta-se homenageado, e saiba que eu amo voce :')

ps: referencia do titulo a Lost In Stereo, do All Time Low {que eu to ouvindo agora e é mtmtmtmt boa (:} e uma pseudo-homenagem à @anjadoguigo {alias, vao no blog dela, é mt lecau :D www.toengasgada.wordpress.com}
ps2: eu nao sei se o texto ficou bom, desculpa se nao tiver ficado, nao to muito inspirado hoje mimimi ):

beijo na bunda, ate segunda {que ta looonge agora *-*} e boa noite. *musica do jornal nacional* qqq
:*

4 comentários:

Anônimo disse...

a zêmio que fofo, te amo!

Anônimo disse...

thiiiago,
aqui é a bi murer @toengasgada e a ju @anjadoguigo, a gente quer falar com voce.. e é URXENTE, mesmo DD: ée sobre o (MERSHAM) www.toengasgada.wordpress.com risos, o seu blog ta demais (': peiixos

banana pancakes disse...

eu te conheci pelo msn :') te amo mtmtmtmt *-*
duda zapponi

marina oliveira disse...

também adoro meus amigos virtuais *-* aliás, te conheci na internet também OIDHFOISHDAIDH até o dia que você tava no pier (e eu também) aí você foi lá falar comigo :') KKKK enfim, gostei do blog :DDD depois eu volto aqui, bjs :*