17/04/2010

1000 miles seems pretty far

sabe quando sua vida nao ta assim das melhores, tem muuita pressao em cima de voce, tem um bando de coisa dando errado, e voce so tem um pontinho de luz no final do tunel pra te dar felicidade e esperança?

pois é, eu tenho alguns pontos desse, minha familia, meus amigos, meu time, que mesmo nao estando tao bem sempre é motivo de esperança e alegria, sempre. agora, com certeza, o maior e mais importante ponte tem nome e sobrenome: ana carolina arruda penna.

é ela que me dá forças pra levantar a cada dia, pra sobreviver durante o dia, ir pra aula, estudar, ir malhar, só pensando que de noite eu vou poder ficar 1 hora, 1 hora e meia falando com ela, sao esses 90 minutos que fazem meu dia inteiro valer a pena, sempre, sem exceçao.

eu praticamente vivo a minha semana esperando dar sabado a noite pra poder sair com ela, sentir de novo o abraço dela, sentir que eu estou com alguem que me ama de verdade, e que eu amo de verdade, nao importa o que aconteça.

é sempre por ela que eu faço tudo, sempre pra vê-la feliz, e quando eu nao consigo, eu me sinto a pior pessoa do mundo, a pessoa mais inutil.

enfim, por mais que eu escreva aqui, nao vai adiantar, porque eu nunca vou conseguir chegar nem perto de definir ou de demonstrar o que eu sinto por ela. só o que eu posso dizer é que eu amo minha namorada, acima de tudo, acima de todos, nao importa o que aconteça ♥

ps: referencia do titulo a Hey There Delilah, do Plain White T's. a musica é linda, escutem, serio.
ps2: se voce veio ler esperando um post engraçado ou qualquer coisa do tipo, desculpa decepcionar, nao tava no clima, talvez o proximo seja assim, nao prometo nada tambem (:
ps3: se voce leu tudo, obrigado pela atençao, mesmo (: cruj cruj tchau tchau, 2bjs :*

1 comentários:

mari disse...

awn, que lindo *-*