12/05/2010

Com umas até certo tempo fiquei, pra outras apenas um pouco me dei

oe galerë, desculpa pelo post alok de segunda feira, é tudo culpa do green day e do show deles aqui em brasilia, nao caiu a ficha ate agora :')

eeeenfim, here i am e vou fazer um post serio dessa vez, ou vou no minimo tentar, é. e hoje eu vou fala da minha vida ~amorosa~

sim, eu to namorando e sou a pessoa mais feliz do mundo ao lado da minha namorada linda e perfeita, a MINHA ana linda :') mas eu vou falar da minha vida aaantes disso, antes de começar a namorar, antes de ser a pessoa mais feliz de todas :')

admito que nunca fui um cara pegador, daqueles que vao pra uma festa e pegam 23786328736 numa noite. alias, pelo contrario, admito tambem que nunca fiquei com mais de uma menina no mesmo dia. perdi o bv tarde, mais tarde que a maioria dos meus amigos, e mais tarde que todos esses molequinhos de hoje em dia que com 9 anos ja tao saindo pra 'pegar mulher'. tambem fiquei com poucas meninas, muuito menos que quase todos meus amigos, que sao do tipo que eu falei ali em cima, que preferem a quantidade à qualidade.

mas tem uma coisa que eu meio que me 'orgulho': eu nunca desrespeitei uma menina que eu tava ficando, nunca tratei nenhuma como se fosse lixo, ou qualquer coisa do tipo. eu posso ate ter magoado uma ou outra, mas desrespeitado, nunca. nao acho que quando voce ta ficando com uma menina voce tem que tratar ela como um objeto, mesmo que voce esteja ficando com ela so aquele dia, e nao pretenda continuar ficando com ela. por mais que eu nao pretendesse ter nada com a menina, enquanto eu tava com ela, eu tratava ela quase como uma namorada.

posso ter ficado mais tempo do que gostaria com algumas meninas, e menos do que pretendia com outras, mas isso faz parte, e agora ja passou, nao tem como mudar mais, e a gente tem que viver com isso.

admito tambem que nao acho que seja necessario gostar de uma pessoa pra ficar com ela, alias, a maioria das meninas que eu fiquei, eu nao gostava na hora que eu fiquei.

agora, uma coisa que é essencial é que voce nao desista de uma pessoa se voce quer mesmo ficar com ela, namorar com ela. alias, se nao fosse a insistencia, se a ana tivesse desistido na primeira vez que a gente ficou e eu nao dei bola pra ela {sim, eu era idiota :/}, a gente nao estaria namorando, e todo mundo que conhece nossa historia sabe disso. mas ela nao desistiu, e hoje a gente é feliz, eu sou mais feliz que qualquer pessoa, e eu devo isso ao fato dela nao ter desistido de mim, dela ter insistido, isso foi essencial.

enfim, cada pessoa tem sua historia, cada pessoa pensa de um jeito e age de um jeito, e cada um decide o que tem que fazer. se alguem mais pensar como eu, bom, que bom, comenta ali embaixo *-* se pensar completamente diferente, bom, comenta tambem :D

e agora eu vou parar de encher o saco de voces, beijos, ate a proxima :*

ps: referencia do titulo a - pasmem - Martinho Da Vila - Mulheres
ps2: essa semana eu postei no @toengasgada, da uma olhada la e ve o que voce acha :D
ps3: GREEN DAY EM BRASILIA EM OUTUBRO VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI *---------*

0 comentários: