21/06/2010

It's a good damn day to die

e desde domingo, o mundo ta amanhecendo mais triste, o ceu nao ta mais tao azul, e as pessoas nao tao mais tao felizes. e sabe por que batata? porque tu nao ta mais aqui com a gente. tu vai fazer, alias, ja ta fazendo MUITA falta mlke, com esse teu sorrisao sempre no rosto, com tuas piadas, com tua felicidade. é, porque felicidade era teu sobrenome. nao importava o quao ruim tua vida tava, se tu tava mal na escola, se nosso mengão so tava perdendo, nao fazia diferença, porque voce sempre tava la, com um puta sorriso, contando uma piada, tocando seu violao, seu cavaquinho, sempre deixando todo mundo bem, só por voce estar lá.

e isso é o unico lado bom que eu to vendo nisso tudo: ninguem, absolutamente ninguem, tem nenhuma reclamaçao de voce. todo mundo ta levando so lembrança boa tua, nenhuma ruim. e mlke, por mais que a gente tenha perdido contato depois daquele primeiro ano que a gente estudou junto, tu foi importante pra caralho pra mim. quando eu entrei no leonardo, sem conhecer ninguem, todo timido e sem amigos, tu foi um dos primeiros que fez amizade cmg, que me ajudou a me enturmar, que me ajudou a sobreviver naquela porra de colegio. e toda vez que eu tava la, sozinho ou nao, de tarde na escola ou sei la, tu vinha todo animado pro meu lado, com aquele 'fala thiagão' e aquele seu jeito de gaguejar tao diferente, tao especial ):

mlke, eu sei que infelizmente tu nunca vai ler isso aqui, mas é a minha homenagem pra tu, que tu merece. e eu sei que tu ta num lugar melhor agora, porque o teu lugar no ceu ja tava guardado ha muito tempo. e eu sei tambem que tu ta aí, sentado perto de Deus, e guardando o nosso lugar do seu lado, pra quando a nossa hora chegar, voce animar a gente de novo, tocando violao, contando piada, sei la, do jeito que for, nao importa. só sei que tu vai fazer falta, e MUITA. vai em paz parceiro ):

Lucas Costa 02/09/1991 - 19/06/2010 †

é, a ficha ainda nao caiu ):

ps: titulo - The Offspring - Half-Truism

0 comentários: